10 dicas para ser uma mulher realizada

Estamos no século XXI, e muitas mulheres ainda não lidam bem com a sua sexualidade. Tomamos conta da casa, somos ótimas profissionais, mães exemplares, esposas perfeitas, mas quando falam de amantes ficamos cheias de receio e pudores. Para uma mulher ser plena ela deve ser bem resolvida e decidida sobre o que deseja, como sentir prazer e proporcionar prazer. Temos aqui 10 dicas para dar um UP na sua vida e ficar muito mais feliz do que você é:


mulher de atitude

1 - Sinta prazer

Fazer amor é uma satisfação pessoal, o amor é um compromisso com o outro. Os dois juntos são uma forma mais intensa de prazer. Não se esqueça de satisfazer o parceiro, mas alcançar o seu prazer também.
 

2 - Inspire-se

O erotismo faz parte da vida adulta, tenha livros, revistas ou filmes com algum erotismo na sua cabeceira, de vez em quando leia aluma história para se inspirar e não deixar a vida a dois caia na rotina.
 

3 - Dê uma chance

Alguém errou com você? Se permita perdoar, em qualquer área da sua vida, no amor, no trabalho ou na vida pessoal. Ser generosa vai fazer bem tanto para você quanto para os outros.

4 - Seja ousada

De vez em quando, faça loucuras de amor, seduza o seu homem, faça uma dança sensual, faça amor num lugar inusitado, use fantasias, realize fantasias. Você se sentirá feminina e sedutora e deixará seu parceiro de boca aberta. Não deixe ele ir embora daquela festa sem saber que você também está interessada, demostre seu interesse.
 

5 - Faça maisamor

É uma necessidade natural e física, causa sensações intensas em nossa vidas. Além disso, podemos ter sempre que for de nossa vontade. Aproveite bem, sempre tomando os cuidados necessários.
 

6 - Escute

Nós nascemos com dois ouvidos e uma boca, sabe pra que? Para ouvir mais do que falamos. Ouça as pessoas com atenção, cuidado e interesse, principalmente se for um pretendente.
 

7 - Seja inteira

Não devemos procurar a felicidade nas outras pessoas, um parceiro que nos complete, mas sim uma pessoa que some, que compartilhe, tanto coisas boas quanto coisas ruins. Sua cara metade deve ser inteira como você.

 

8 - Tome a iniciativa

Está a fim de alguém, invista, não tenha medo de tentar, convide para um jantar, diga o que sente, pois ninguém pode adivinhar o que se passa no seu coração.
 

9 - Ser múltipla

Nós mulheres somos complexas, cheias de facetas, podemos ser muitas mulheres em uma só, não deixando de sermos verdadeiras e a mesma de sempre. Assuma papéis diferente na sua vida, ora seja a amante fatal, ora a mulher recatada, ora mulher maravilha.

10 - Conhecer-se

O amor próprio é fundamental, você deve se conhecer e acreditar em si mesma. Se para isso for necessário fazer psicoterapia, faça-a, converse com as amigas, faça teatro. Saiba até onde você pode ir.

Comentários