Livros personalizados: um ótimo presente

Todos os pais sabem como é difícil fazer as crianças se interessarem pela leitura, ainda mais se este não for um hábito na família e não tiver sido introduzido na primeira infância. As crianças devem ter contato com letras e livros desde bebês para que lhe seja familiar na idade escolar.


Uma boa forma de incentivar a leitura são os livros personalizados, nele o seu filho se torna o herói, a princesa, ou o que ele quiser na sua história preferida ou em qualquer outra que ele inventar. Relendo uma matéria numa revista antiga, descobri uma empresa que criou um jeito novo de escrever, inovador e muito criativo. 


Genial Books começou em 1995, e é uma empresa que quer estimular a leitura e o interesse dos pequenos leitores. Pessoalmente, eu fiquei encantada com a ideia, os livros são historias clássicas, nas quais eles incluem o nome de seu filho, de 3 amiguinhos, local onde vivem, entre outros dados. Os livros são encadernados, ilustrados e com uma história sem igual. Uma ótima dica para presentear as crianças.

Imagine o brilho nos olhos do seu filho, quando ver que ele ajudou o Superman a salvar o mundo, ou sua filha que é uma bailarina de sucesso.

Maria Amélia Jaques Dias

Comentários