Calendário Viva Cazuza - Cada mês um artista diferente

A Sociedade Viva Cazuza faz um trabalho muito bonito e importante para a sociedade. Eles dão assistência a crianças e adolescentes portadores do vírus da AIDS, assistência social a pacientes adultos em tratamento pela rede pública do RJ. Além de ajudar ainda fazem um trabalho de informação e esclarecimento sobre a doença para leigos. Para quem não sabe, a sociedade foi fundada  por Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, que morreu aos 32 anos vítima do HIV.

Sociedade Viva Cazuza
Ney Matogrosso e Letícia Spiller
A instituição assim como qualquer ONG necessita de apoio e doações. Uma das iniciativas da empresa Loreal em prol da Sociedade Viva Cazuza para arrecadar dinheiro é a confecção de calendário com vários famosos como Nathália Rodrigues, Letícia Spiller, Ney Matogrosso, José Mayer, entre outros,  cada mês uma foto de ator, atriz ou cantor diferente. Uma ideia boa,  usada por outras instituições como o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama
Além do calendário, você pode adquirir na loja da Sociedade Cazuza CDs do cantor, livros, camisetas e muito mais. Se quiser colaborar com a instituição pode fazer contribuições de qualquer valor. E nunca se esqueçam " O tempo não para" principalmente para quem tem HIV.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para nós.