Filmes que você deve assistir antes do mundo acabar

Estão dizendo que o mundo vai acabar, o que fazer se isso acontecer? Não sei, só sei que existem alguns filmes muito bons que você deve assistir antes que tudo vá pelos ares. Não irei sugerir filmes de fim do mundo nesse post, nem comédias, são 5 filmes que nos falam de amor, que é um dos bens que estão faltando nesse nosso mundo.

Então junte as pessoas que você ama, alugue estes filmes, faça um balde de pipocas e comemore conosco um Feliz Fim do Mundo.

Minha vida 
A estória de um homem que recebe duas noticias uma boa e outra ruim, aos mesmo tempo que descobre que irá ser pai, também descobre que esta com um câncer terminal. É muito lindo este filme, pois ele passa nove meses lutando contra o câncer e deixando aprendizados para o filho sobre a vida. Vale muito a pena ver, não tem a ver com romance, mas sim com o verdadeiro amor, verdadeiro e sublime. É uma lição de vida.


Um filme muito lindo, o homem morre de câncer e deixa a esposa solitária, mas antes de morrer ele teve tempo de se despedir de uma forma um tanto quanto diferente, deixou cartas com instruções para ela conseguir superar a morte dele e até mesmo dar chance ao um novo amor. É um filme que emociona do inicio ao fim, pois as cartas sempre chegam no momento certo. Este filme mostra um amor que se preocupa e cuida, até mesmo depois da morte. 




Sempre olho e choro, é a estória de um homem que morre e não consegue ir embora, pois descobre quem lhe matou e quer proteger sua mulher. É uma luta entre o bem e o mal o filme inteiro, ele consegue protege-lá mesmo sem o seu corpo físico. Vale a pena assistir, se é que exista alguém que nunca assistiu. 


Conta a estória de um homem rico e uma prostituta. Ele contrata ela, e acaba se apaixonando. É um filme que fala sobre preconceitos, diferença social e que o amor supera tudo. Um lindo filme onde o amor é o centro da estória. 



Um filme muito doido, no qual as personagens centrais, se comunicam através de uma caixa de correio, sendo que ele está numa época e ela em outra, é um filme um pouco surreal mas a estória é bem envolvente, vale a pena.


Uma carta de amor 

Este filme é o mais emocionante que eu já assisti, conta a história de um homem que perdeu a esposa e a vontade de viver, ele enviava cartas de amor para ela, dentro de garrafas que eram jogadas ao mar, uma jornalista recebeu uma das cartas e ficou muito curiosa, queria saber quem havia escrito, investigou e encontrou o homem. É a prova de um amor que dura após a morte. Um filme muito lindo com um final surpreendente, que as vezes olho só pra ver se não mudaram o final.    


Existem muitos outros filmes bons. Outra hora falaremos disso novamente.

Comentários