Foto montagem gratuita: deixe suas fotos com ar profissional

Todo ano é a mesma coisa, o ano letivo mal começa e surgem fotos recordação, livros super ilustrados, formas de gesso, e como dizer não para as crianças que querem tudo. Eu digo não e explico o porque. No ano retrasado apareceu um em 3D do corpo humano: "tem um óculos, e o corpo humano por dentro, é só R$ 28,00", assim foi o caminho até em casa.

Foto com moldura Smurfs

Resultado: tive que mostrar a minha filha o mesmo livro no 1,99 para vender. No ano passado foi as forminhas de gesso, a mesma história se repetiu e eu mostrei a ela que aquilo era muito caro. Minha sorte é que a minha filha entende, mas aqueles filhos que ficam incomodando e não querem nem saber? E aqueles pais que não tem como pagar? Eu acho que esse mercado escolar deveria acabar.

Este ano ela empombou com as fotos recordações, queria três. "É só R$ 20,00 mãe". Eu sei que é só R$ 20,00, mas são só 3 fotos. Com este dinheiro dá para imprimir muita foto online ou até mesmo tirar aquelas fotos bonitas de estúdio. O ano letivo apenas começou, não há muito o que "recordar". Outra vez convenci ela de que era muito caro e fiz mais. Fiz lindas montagens com as fotos dela, gratuitamente e para imprimir é só escolher as que mais gostei.

Toda esta história é para dar a dica para vocês de alguns sites que a gente pode fazer montagens com fotos, colocar molduras, inserir texto, fazer capa de revistas e mais um monte de coisa. Além disso, você pode fazer isso em casa, de graça e com o seu filho dando palpite (a minha filha adora). Fotos no computador, internet tinindo e mãos a obra:

Foto Molduras

foto com moldura Luan Santana

Monta Foto
O site é grátis e para colocar molduras em fotos você não precisa de cadastro.

Scrapee.Net
Tem diversas opções e também é gratuito.
Ponto negativo é que as fotos ficam sempre com a marca do site.

Foto Montagens
Além das opções anteriores, você pode criar memes e virais para o Facebook.


Montar Foto Aki
Também fica a marca do site nas fotos.

foto com moldura moranguinho

Depois que você salvar a sua coleção de fotos, vale a pena mandar imprimir. Algumas empresas que revelam fazem pacotes como por exemplo: acima de 100 fotos pague R$ 0,60 cada foto. Se você não conhece nenhum estúdio ou fotógrafo pode mandar imprimir pela internet, veja alguns sites que imprimem fotos:

Livraria Saraiva A partir de R$ 0,19 cada

Oi fotos A partir de R$ 0,19 cada

UOL Revelação Digital A partir de R$ 0,39 cada

Comentários