10 mensagens para o dia das mães

dia das mãesO Dia das Mães está chegando e aproveitamos para compartilhar com os leitores do blog esta lista com 10 belas mensagens para as mães. Se gostar, compartilhe nas redes sociais. Se gostou também aproveite para ler este outro lindo e emocionante texto escrevi que fala sobre os tipos de mães. Ali você também vai encontrar lindas mensagens para a sua mãe.

1.
O amor é um presente. O amor de mãe é mais que um presente, é uma dádiva de Deus. No mundo estamos apenas de passagem, somo meros coadjuvantes numa grande orquestra cósmica onde as mães são os grandes maestros.



dia das mães


2.
Verdade seja dita: o mundo gira em torno das mães. Por isso devemos cuidar bem delas. Como flores que precisam de água, mães são seres frágeis que necessitam do carinho dos filhos para viver. Por isso, cuide bem da sua mãe.

dia das mães


3.
Se eu tivesse a chance de fazer um único pedido a Deus pediria para que as mães fossem eternas.

dia das mães
4.
Num mundo permeado de desventuras, as mães são o elo entre Deus e o homem. O amor de mãe é o mais próximo que podemos experimentar de um sentimento verdadeiro, único, supremo.

dia das mães
5.
Deus criou o mundo. E, às vezes, temos a impressão de que ele nos abandonou aqui, em meio à dor e às incertezas. Isso não é verdade. Eles nos Deus um Anjo de luz para nos guiar proteger. Um anjo chamado “Mãe”.

10 mensagens para o dia das mães

6.
Mães são seres que, mesmo quando nos deixam, estão conosco. Mães não morrem, apenas voltam para o céu, e de lá seguem zelando e intercedendo por seus filhos.

dia das mães

7.
Em meio à injustiça, num mundo cada vez mais atribulado, a casa de nossas mães é um porto seguro, um oásis de paz e esperança. O lugar onde podemos voltar a ser criança e brincar.

o dia das mães

8.
Mães são seres divinos e especiais. Elas compartilham com Deus o dom da vida. Devemos ter respeito para com elas. Devemos amá-las de maneira única e especial. Devemos cuidar delas como se fossem um presente único e insubstituível.

dia das mães
9.
O dom de amar sem exigir nada em troca. Só as mães possuem.

10 mensagens para o dia das mães

10.
Só as mães sabem amar o amor puro e verdadeiro.

10 mensagens para o dia das mães

Comentários