6 lindas Mensagens para o Dia dos Namorados

Ah! O amor. O amor é um sentimento lindo e único. Amamos de várias formas, várias pessoas e várias coisas. Podemos amar a vida, o Criador e as suas criaturas. Nesse Dia dos Namorados falamos do amor carnal, homem e mulher, aquele que nos inspira e realiza.

6 lindas Mensagens para o Dia dos Namorados

Quando encontramos este amor podemos adquirir novos amores. Podemos amar nosso lar, nossas coisas adquiridas juntas, nossos filhos, as lembranças de fim de semana incrível, um filme que te vez soluçar, uma música... São tantas coisas para amar.

Quando encontramos nossa cara metade e nos banhamos no verdadeiro amor tudo fica mais bonito, mais doce e mais poético. Pois, foi pensando nos corações que estão como o meu, enamorados, que selecionei algumas mensagens para você enviar para o seu grande amor nesse Dia dos Namorados. Confira:

1- Se toda a vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela mais brilhasse.

6 lindas Mensagens para o Dia dos Namorados

2- Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

6 lindas Mensagens para o Dia dos Namorados

3- Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

Não quero que pense em mim sem motivos, mas que faça de mim o motivo dos seus pensamentos.

4- Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido!

Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido!

5- Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

6- Eu queria ser a garçonete da churrascaria só pra te oferecer o meu coraçãozinho.

Eu queria ser a garçonete da churrascaria só pra te oferecer o meu coraçãozinho.

Comentários