Por que me tornei uma consultora Natura?

Meu espaço Natura Olá, pessoas. Tudo bem? Embora eu esteja um tanto afastada, não estou parada não. É que eu me tornei uma CDN (consultora digital da Natura). Tenho uma loja virtual, um espaço dentro da Rede Natura onde eu divulgo os produtos e vendo. Estou gostando muito da experiência, pois estou unindo um mundo totalmente estranho para mim (a venda de produtos de beleza) com o meu mundinho, o Blog e divulgação.


Eu queria convidar vocês para curtirem minha Fanpage Maria - Consultora Natura, pois lá estou postando as promoções e novidades da Natura. Tem também o blog Consultora Maria Dias onde desejo postar sobre as novidades e os produtos, e é claro, tem o meu Espaço Natura - Maria Amélia Jaques Dias, onde você se cadastra e compra os produtos Natura na sua casa.

Eu ainda não respondi a pergunta do título, né? Pois é, me tornei uma consultora, por que eu confio nos produtos Natura e acho a empresa de uma responsabilidade social incrível. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de falar sobre sustentabilidade e o quanto isso é importante para um mundo melhor. E quem conhece a Natura sabe o quanto esta empresa está empenhada nisso.

Outro ponto muito interessante, é que eu, até bem pouco tempo atrás, não gostava de comprar pela internet. O que mudou? É que depois de uma busca incessante e uma compra frustada, em uma loja física, virei adepta das compras pela internet. Foi aí que eu conheci a Rede Natura e resolvi me tornar uma consultora.

Mas porque você deve comprar na Rede Natura?

Os motivos são muitos:

  • Consultora on line sempre a disposição: Facebook, e-mail, Maria - Consultora Natura.
  • Produto de qualidade que você já conhece;
  • Promoções e descontos especiais;
  • Segurança na compra;
  • Garantia de entrega do produto, a própria Natura vai entregar o seu produto;
  • Frete barato ou grátis (nas compras acima de R$ 99,00);
  • Pagamento em diversas formas: Boleto bancário, débito em conta, ou em até 6 x sem juros nos cartões de crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?