Calendário 2013 - Contra o câncer de mama

Estamos quase chegando ao fim do mês de outubro e com ele o fim do Outubro Rosa. Aos 22 dias deste mês o Instituto Neo mama que combate ao câncer de mama em Santos lançou o Calendário de 2013. O calendário está em sua terceira edição. São fotos de mulheres que superaram a enfermidade. Lindas fotos de mulheres maravilhosas que deram a volta por cima num momento tão difícil.
calendário outubro rosa

No inicio o objetivo era a arrecadação de dinheiro, mas essa já foi superada. Hoje serve mais como uma oportunidade das mulheres que são fotografada de aumentar a sua autoestima e melhorar sua autoimagem. O Câncer de Mama deixa as mulheres depressivas depois da cirurgia e esta é uma forma de devolver a essas mulheres a sensualidade e beleza.

Vamos falar um pouquinho do Instituto:

O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama é uma Entidade sem fins lucrativos, com sua primeira sede na cidade de Santos, à Rua Marechal Hermes n. 35, Bairro Boqueirão, CEP 11025-140, e presta atendimento gratuito às pessoas acometidas pelo câncer de mama moradoras na Baixada Santista, bem como aos seus familiares diretos, conforme seu Estatuto Social.

Como ajudar? Você pessoa física pode doar qualquer valor através de depósito bancário ou fazer uma doação mensal a partir de R$ 10,00. As empresas interessadas também podem ajudar se tornando uma Empresa amiga. Basta entrar no site da Instituição e obter maiores informações.

Outra forma para ajudar é adquirir o Calendário 2013 na loja virtual da Instituição.

Comentários