Homenagem ao Dia Internacional da Mulheres

Conheço grandes mulheres, não em altura. São grandes em amor, dedicação e caráter. Mulheres essas que abdicam da sua vida em prol da família, mulheres que trabalham desde muito cedo e tem as mãos calejadas. Algumas trabalham como loucas para pagar a escola dos filhos, outras criaram seus filhos sozinha, outras sofreram com o preconceito por ser mãe solteira numa época difícil.

Dia Internacional da Mulher

Na minha vida tenho o orgulho de conhecer essas mulheres que são boas como mães, donas de casa, esposas, funcionárias e tudo mais o que lhe for proposto. Mulheres que são capazes de fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda tem tempo de brincar com os filhos e apreciar as coisas boas da vida.


Feliz dia da Mulher a todas as mães, professoras, médicas, enfermeiras, diretoras, gerentes, colegas, amigas, esposas, amantes que fazem do mundo um lugar bom para se viver. Obrigada por fazerem para da minha vida e me ensinar a ser uma Mulher.

Nesse dia 08 de março venho desejar um feliz dia das mulheres especial para minha mãe, minhas avós in memória, minha sogra, minha irmã, minhas cunhadas, minhas amigas e a todas as mulheres que nos acompanham. Graças a vocês temos um mundo que ainda dá para viver.

Comentários