Supostas fotos de Lizi Benites foram divulgadas

As famosidades e personalidades da mídia estão sempre entrando em confusões por culpa da sua exposição. Dessa vez foi a ex-panicat Lizi Benites aparecer na mídia para dizer que as supostas fotos que estão sendo divulgadas na internet não são suas.

Lizi caiu na net

Tudo bem, existem pessoas parecidas e até mesmo iguais (gêmeas) no mundo, e não estou aqui para julgar a dançarina por esta exposição toda, mas sim para questionar as pessoas que divulgam estas imagens, por que fazem isso?

Há poucos dias atrás falava-se de Zilu, ex- Zezé di Camargo e fotos comprometedoras que seu ex namorado tirou, queriam extorquir a família alguns milhões em reais. Tantas outras mulheres e até mesmo homens foram vítimas dessa confiança em seus parceiros e acabaram se dando mal.

Leia também:
O problema, na minha opinião, não é no que a pessoa faz entre quatro paredes e até mesmo on line (como forem flagrados alguns famosos e suas webcams), o grande problema e o menos falado é a falta de privacidade que temos e está fora do nosso alcance. Hoje somos reféns de câmeras digitais, celulares e as câmeras urbanas, fora a segurança predial e a danada da webcam que teima em ficar ligada e flagrar momentos íntimos. Não podemos esquecer do Google Street View que fotografa inúmeras coisas pelo mundo a fora.

Se é ou não a Lizi Benites na foto, tanto importa. O que realmente importa é que nós mulheres que já vencemos tantas barreiras do preconceito estamos novamente reféns e não podemos expressar nossos desejos, pois podemos parar na internet, em algum site adulto. As pessoas que divulgam estas fotos e os sites que publicam devia ter um senso ético para isso, mas tudo o que importa é o dinheiro e audiência que irão receber. 

Comentários