Celebridades que tiveram sua intimidade exposta na internet

A internet pode ser um perigo, se não for usada com cautela, podemos virar vítimas de golpes e até mesmo ser hackeados e ter fotos pessoais e documentos espalhados na internet. Algumas celebridades já tiveram suas intimidades expostas na internet, e sabem o quanto é embaraçoso, não vão pensando que nós simples mortais não seriamos de interesse para estes ladrões virtuais.

Renatinha BBB

Depois da ex-BBB Renatinha e de Carolina Dieckmann, foi a vez do galã global Caio Castro, que teve fotos intimas divulgadas para o mundo. Não dá para saber ao certo se o ator está nu ou apenas com uma calça bem baixa, mas a simples insinuação já basta.
Fora os três citados acima, no Brasil e no mundo, existem outras dezenas de celebridades que acabam aparecendo como não devem na mídia. E pessoas comuns também como Diego Pombo, que está na A Fazenda 5 graças a um vídeo caseiro que foi parar na internet e entre outros.


Temos que cuidar da segurança dos computadores, como cuidamos da nossa casa, não saímos e deixamos a porta aberta, ou convidamos qualquer um para entrar, ou vamos dar as chaves (senhas). Temos que ter cuidados com e-mails falsos, cadastros em sites desconhecidos, informações que pedem nos cadastros. Leia mais sobre Segurança na Internet.


Carolina Dieckmann



Comentários