BBB 13 falem bem ou fale mal, mas falem de mim

O reality show da Globo já vai para a sua décima terceira temporada do BBB e as pessoas não se cansam de fazer campanha contra. Não que eu seja uma telespectadora do programa mais se ele está na telinta a tanto tempo é porque tem audiência. Para ser franca prefiro o reality da Rede Record, A Fazenda, não esta versão verão (que na minha opinião é uma cópia do BBB), mas da tradicional com famosidades.

BBB 13

Mas este post tem por finalidade a comunicação aos anti-BBBs compulsivos, que estas correntes, memes em redes sociais não servem para nada, a não ser para uma propaganda gratuita para o programa mais detestado do Brasil. O que pessoas como eu que não gostam deve fazer é mudar de canal, simples, fácil, indolor. Porque a Globo não vai tirar um programa que tem audiência (nem que sejam apenas homens para ver mulher pelada ou esfrega-esfrega) porque nós não gostamos.

Na verdade, a própria emissora deve colocar estas imagens com dizeres para as pessoas propagar o nome do BBB na internet. Quer boicotar o BBB não assista. O pior de tudo é que muita gente posta estas fotos no Facebook, mas se perguntar eles sabem quem foram os 12 ganhadores, onde eles estão, e o que fizeram do dinheiro. São apenas telespectadores enrustidos. E para aqueles que gostam de assistir aos barracos e sem-vergonhices alheias assistam hoje ao BBB 13.

Comentários