Acalme o choro de seu bebê em menos de 5 minutos

som do uteroQual mãe nunca se desesperou com aquele choro sem explicação? Pois seus problemas acabaram com o novo calmante para bebês. Não se trata de gotas milagrosas, muito menos chás fantásticos ou então um truque de mágica, estamos falando de uma coisa que pode acalmá-los em apenas 5 minutos e levá-los a dormir um soninho sossegado, é o som do útero materno.

Eu assisti há algumas semanas no programa Encontro, da Fátima Bernardes, a história de um casal que indica o som para acalmar o bebê, eles chegaram a filmar e o bebezinho deles fica bem calminho em poucos minutos. Como estou passando pela experiência da maternidade (pela segunda vez, depois de 10 anos) fiquei muito interessada e quis experimentar e o veredicto foi: FUNCIONA.

som do utero
Claro que não será sempre, pois o bebê pode estar com alguma dor ou fome, mas quando o choro é de "manha", o som é um santo remédio. Num primeiro momento eu coloquei um vídeo do YouTube para minha filhotinha ouvir enquanto ela chorava com sono e ela dormiu um sono profundo e gostoso por três horas. O meu marido vendo o sucesso com o nosso bebê e como ele está engajado produzindo aplicativos para Android, resolveu criar um aplicativo para ajudar outros pais a acalmarem os seus bebês: o SOM DO ÚTERO. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play, ele possui sensor de choro e começa a tocar assim que o bebê chorar. É leve, prático e funciona. Clique aqui para baixar.


Comentários