11 mensagens para o Dia dos Pais

Todos os dias vemos mensagens e dizeres apaixonados para elas que são nossas heroínas, rainhas do nosso lar e donas do nosso coração: as Mães. Compartilhamos mensagens, fotos e sempre confessamos nosso amor. Não apenas no seu dia, mas todos os dias elas são lembradas.


Já os pais, eles são tão amados quando as mães, mas as vezes nós (os filhos) nos sentimos meio constrangidos de divulgar o nosso amor e deixá-los envergonhados ou constrangidos, mas na realidade eles adoram receber mensagens, bilhetinhos e provas de que são importantes na nossas vidas. Por isso, não diga apenas no Dia dos Pais o quando eles são importantes, compartilhe uma imagem, abrace o seu pai e confesse todo o seu amor por ele.

Deixo aqui 11 mensagens do Dia dos Pais que você pode compartilhar e enviar para o seu pai na hora em que você quiser:

10 mensagens para o Dia dos Pais

Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar.
Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.     


10 mensagens para o Dia dos Pais

Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação.

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai, nesta data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida. Te amo para sempre!

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai, você sempre será meu super-herói preferido!

10 mensagens para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é o melhor dia para dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter...

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai, eu não deveria esperar um dia para te dizer o óbvio: Eu te amo!!!

10 mensagens para o Dia dos Pais

Você é o melhor pai do mundo!

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você. Te amo!

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais.

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo.

10 mensagens para o Dia dos Pais

Pai é aquele que tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo.

Comentários