Conheça Aline Ouriques, a gata caminhoneira que está conquistando o Brasil

Não resta dúvida que algumas profissões são realmente muito machistas. E caso, por exemplo, dos motoristas de caminhão. A maioria absoluta de trabalhadores nessa função são do sexo masculino. É raro a gente se deparar com uma mulher atrás de uma carreta. Mas isso está mudando e, cada vez mais, surgem exemplos Brasil á fora de que as estradas brasileiras parecem estar ficando mais cor-de-rosa.

Conheça Aline Ouriques, a gata caminhoneira que está conquistando o Brasil
Entre os exemplos que podemos citar, está o de Aline Ouriques, uma caminhoneira da cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Batalhadora e bonita, ela chama atenção nas redes sociais e conquistou, para não perder o trocadilho, um caminhão de fãs que seguem suas publicações e sua rotina na internet. No Instagram e no Facebook, a caminhoneira já soma mais de 100 mil seguidores.
O sucesso de Aline se deve a muitos fatores. Além de ser uma profissão onde a presença feminina não é massiva, ela é dona de curvas generosas e um sorriso encantador. Por conta da beleza, ela já foi convidada para sessões de fotos e para ser garota propaganda.

A paixão pela profissão vem de casa. Seu pai também é caminhoneiro e, por isso, ela é acostumada a frequentar a cabine do caminhão desde criança. Empresária, ela conduz o próprio caminhão e costuma transportar grãos para vários estados da região Sul e Sudeste do Brasil. Por questões de segurança, Aline viaja apenas durante o dia para evitar assaltos e roubos. Não por acaso, ela conta que nunca foi assaltada.

Leia também:
Emily Araujo gastou todo dinheiro? 
Celebridades que brilham em diversas carreiras 

Falando sobre assédio e do machismo, Aline revelou em entrevista que, apesar da fama de safados, a maioria dos caminhoneiro sempre lhe tratam com respeito e educação. Alguns deles são verdadeiros paizões.

Motorista de caminhão, mulher esbanja beleza atrás do volante

No final do ano Aline revelou nas redes sociais que tinha desejo de emagrecer. No entanto, ela recebeu centenas de mensagens dos fãs pedindo para ela não fazer isso. Por causa disso, a caminhoneira revelou que desistiu da ideia.
...

Gostou? Curta e compartilhe.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para nós.