10 truques de beleza que podem comprometer o seu visual


Nós estamos sempre atrás da beleza, estar bonita e na moda é complicado, muitas vezes acabamos errando nos excessos e comprometendo todo o visual com apenas um pequeno equívoco na hora de escolher um estilo, acessório ou até mesmo um penteado.

10 truques de beleza que podem comprometer o seu visual

Mas estamos aqui para isso, para dar dicas do que não usar. Hoje em dia é muito comum as pessoas terem seu próprio estilo, sem se preocupar com opiniões alheias, mas como sabemos que tudo que é diferente causa alvoroço, então o jeito é andar o mais próximo as convenções o possível.

1-Unhas muito compridas:

Não condiz mais com as mulheres de hoje em dia, que tem que cuidar da família, dos filhos, do emprego e da casa. unhas muito compridas atrapalham, quebram e arranham. O segredo é ser prático.




2-Pele ressecada:


Todos os dias ouvimos falar sobre filtros solar, hidratação e cuidados com a pele, não devemos deixá-la de lado pois ela cobre todo nosso corpo. Se a sua pele muito ressecada e com aspecto cinzento, procure ajuda profissional ou um bom hidratante ou óleo para resolver este problema, existem muitos produtos bons no mercado. Vale lembrar, não esqueça o filtro solar, no inverno também, você pode até não ver o sol, mas ele está lá.





3-Lente de contato colorida:

Parecer o que você não é, ter os olhos que tanto sonhou, isto já é possível, mas será que vale a pena? Aparentemente sim, mas é o tipo de acessório que logo será notado. Olhos castanhos tem o seu valor, pessoalmente acho lindos os olhos pretos, o importante é você se assumir com os olhos que Deus lhe deu. Se seu complexo for grande, existem vários produtos que são nossos aliados nas mudanças e nos deixam com ar mais natural. Além disso, as lentes de contato causam alergia e até infecções, se não forem bem usadas. Não gosta da cor dos seus olhos, chame a atenção para sua boca. Encurve os cílios, use sombras, rímel, delineadores.


4-Cabelos falsos:


Cabelos falsos, perucas, apliques não enganam ninguém. Como eu falei no item anterior, nada melhor do que ser a gente mesmo. Existem cortes de cabelo que dão volume e a impressão de que o seu cabelo é mais cheio, existem xampu para crescimento. pra que ficar artificial desse jeito. Este artifício é utilizado em caso de baixa autoestima, nos casos de quimioterapia ou até mesmo acidentes, se não for este o seu caso, assuma seus cabelo como eles são.




5-Sobrancelhas desenhadas com lápis:


A sobrancelha é a moldura do rosto, tem que ser bem tirada e delineado de acordo com cada pessoa, cada um tem o seu jeito de ser e isto se personaliza na sobrancelha. Acho muito estranho as definitivas ou ainda pior as pessoas que desenham de delineador. geralmente estas pessoas tiram os seus próprios fios e vão lá e "tatuam" uma sobrancelha nova, isto há necessidade, mesmo. Pessoas que sofrem de algum problema ou que perderam os pelos por quimioterapia, tudo bem, mas salvo esta exceção é ridículo.



6-Lábios delineados:


Boca estilo Angelina Jolie é tudo, mas pra isso você tem que ter lábios carnudos, usar o lápis para aumentar o bocão vai dar um ar falso e já não usa mais tal artifício. Se for fazer não passe muito da linha do seus lábios, senão todos irão notar, e não é isso que você quer.




7-Rabo de cavalo diferente da cor do cabelo:


Se você cortou o cabelo, existem vários penteados legais com ele curtinho. Como já havia falado no item 4, evite apliques, mas se a ocasião pedir um rabo de cavalo, procure um tom bem próximo do seu cabelo.



8-Glitter corporal:

Se sentir poderosa, brilhando tudo bem, mas levar isto pra pele é um pouco demais. Existem duas ocasiões em que você poderá brilhar literalmente : Halloween ou carnaval, fora estas datas, então passe longe do glitter.




9-Bronzeado cor de laranja:

Pele bronzeada é um arraso, aquela cor do pecado, um ar saudável, mas o banzeamento alaranjado está fora de cogitação. E não esqueçam filtro solar, sempre.






10-Unhas dos pés postiças:


Unhas dos pés devem ser bem aparadas e limpas, pois quando estão grandes encravam, criam fungos. Nunca pense utilize unhas postiças nos pés.


Comentários