5 dicas para distrair e controlar seu filho na rua

5 dicas para distrair e controlar seu filho na ruaQuando nos tornamos mães, uma das coisas que mais nos assusta é ter que sair bebê, mas sair de casa pode não ser tão assustador assim. Acredito que as crianças tem um "Time", quando esgota este tempo eles se tornam difíceis e fica complicado conseguir segurar estas criaturinhas. Mas com a distração certa, você vai distrair seu bebê e transformar o passeio, viagem, ida ao restaurante, em algo agradável para vocês dois e para toda família. Vamos ver estas 5 dicas de brincadeiras que irão ajudar você:

Faça um tour

Se for a um restaurante, lanchonete, passeie com seu filho pelo local. Mostre como funciona o local, quem trabalha lá, tudo com ele no colo. Isto fará com que ele se distraia enquanto a comida fica pronta. Na hora de comer ele estará mais calmo e descontraído.

Cante


Nas viagens, de carro principalmente, cante cantigas, parlendas,crianças adoram canções, vale qualquer canção, se tiver performance melhor ainda.

Brinquedos


Antes de sair, separe os brinquedos favoritos dele, assim aonde você for ele derá distração e não vai querer pegar objetos, como saleiro, revistas, cinzeiros, evitando a bagunça e constrangimento.

Tenha uma surpresa


É uma ótima distração, um brinquedo novinho, assim ele vai se distrair por um bom tempo, só tome cuidado com o tipo de brinquedo, prefira os de tecido ou livros, pois assim não terá acidentes.

Bolinhas de sabão


É muito divertido, você e seu filho soltarão belas gargalhadas, mas só devem brincar se o restaurante tiver área externa.