Quais programas fazer neste dia dos namorados, sozinha ou acompanhada

Estamos as vésperas do Dia dos Namorados e muita gente ainda não comprou o presente, mas o que dar de presente para alguém que você ama. São muitos produtos no mercado, o comércio acredita na data para alavancar as vendas e você aí sem saber o que vai dar. Nesta data o importante não é o presente e sim o significado dele. Se você dá aquele perfume que ela quer, mais está sem verbas para comprar, ou aquele pijama de flanela para aquecer as noites do seu amor.

Quais programas fazer neste dia dos namorados, sozinha ou acompanhada

O ideal são os programinhas a dois: filme (em casa ou no cinema), jantar (restaurantes ou em casa), o importante é estar junto da pessoa certa. Pra quem tá namorando tudo beleza, mas e quem vai passar o dia dos namorados sozinho, o que fazer? Vou tentar ajudar dando algumas dicas, mas não se esqueça que antes só do que mal acompanhado. Lá vai:

Comemore o dia dos solteiros 

Convide amigos na mesma situação e faça uma festiva em casa, um jantar ou apenas uma reunião para por o papo em dia.

Saia sozinho 

Existem vários programas que você pode fazer sozinho, só depende de você. Você pode ir ao cinema, ou teatro, fazer compras ou visitar a família. O importante é você se curtir, pois nascemos sozinho e não precisamos namorar ninguém para ser feliz.

Curta a sua família 

Vem namoro, vai namoro, eles estão lá pra nos amando e apoiando, vá para casa de sua mãe, assistam um filme, comendo uma pipoca com chocolate quente que só ela sabe fazer. Será a melhor noite da sua vida.

Comentários