Quais programas fazer neste dia dos namorados, sozinha ou acompanhada

Quais programas fazer neste dia dos namorados, sozinha ou acompanhadaEstamos as vésperas do Dia dos Namorados e muita gente ainda não comprou o presente, mas o que dar de presente para alguém que você ama. São muitos produtos no mercado, o comércio acredita na data para alavancar as vendas e você aí sem saber o que vai dar. Nesta data o importante não é o presente e sim o significado dele. Se você dá aquele perfume que ela quer, mais está sem verbas para comprar, ou aquele pijama de flanela para aquecer as noites do seu amor.

O ideal são os programinhas a dois: filme (em casa ou no cinema), jantar (restaurantes ou em casa), o importante é estar junto da pessoa certa. Pra quem tá namorando tudo beleza, mas e quem vai passar o dia dos namorados sozinho, o que fazer? Vou tentar ajudar dando algumas dicas, mas não se esqueça que antes só do que mal acompanhado. Lá vai:

Comemore o dia dos solteiros 

Convide amigos na mesma situação e faça uma festiva em casa, um jantar ou apenas uma reunião para por o papo em dia.

Saia sozinho 

Existem vários programas que você pode fazer sozinho, só depende de você. Você pode ir ao cinema, ou teatro, fazer compras ou visitar a família. O importante é você se curtir, pois nascemos sozinho e não precisamos namorar ninguém para ser feliz.

Curta a sua família 

Vem namoro, vai namoro, eles estão lá pra nos amando e apoiando, vá para casa de sua mãe, assistam um filme, comendo uma pipoca com chocolate quente que só ela sabe fazer. Será a melhor noite da sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?