As 10 celebridades mais buscadas na internet

Justin e SelenaNa internet encontramos tudo o que gostamos e precisamos. Sem dúvidas ela é o meio de comunicação mais usado, rápido e útil para nossas vidas. Nela podemos acompanhar notícias das celebridades que mais gostamos e saber de tudo sobre suas vidas, carreiras e relacionamentos.


Mas você sabe quem são as celebridades mais buscadas no mundo de acordo com as ferramentas de busca? Confira abaixo!

Entre os homens:

1. Justin Bieber
O astro teen está em primeiro lugar. Como já era de se esperar, o seu público maior, mais de 60% do total, é o feminino. As garotas de Santiago, no Chile, são as campeãs de buscas pelo cantor.
Quem busca também procura
... Selena Gomez, Miley Cyrus, Katy Perry. 

2. Eminem
O rapper se encontra na segunda posição. Mais de 50% de buscas são de homens e os mais interessados pelo cantor são da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Quem busca também procura
... 50 cent, Jay Z, Snoop Dogg, D12, Rap Basement.

3. Johnny Depp
O ator se encontra na terceira posição. Tem como maiores interessadas as mulheres, sendo 68% das buscas do total. As de Paris, na França, são as maiores interessadas por este galã de mil faces.
Quem busca também procura
... Angelina Jolie, Brad Pitt, George Clooney, Tom Cruise.

4. Brad Pitt
O ator americano fica em 4º lugar na lista de mais buscados. Seu público, em sua maioria, é feminino, 63% do total. As mulheres da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, são as que mais procuram pelo bonitão.
Quem busca também procura
... Jennifer Aniston, Angelina Jolie, Johnny Depp, Nicole Kidman.

5. Christian Bale
Em último lugar entre os homens, temos o ator inglês. Já com ele, as coisas são diferentes: 60% das buscas pelo seu nome na internet são de homens. Existe um empate técnico entre Los Angeles e Dallas, nos Estados Unidos, no quesito cidade que mais procura o nome do ator.
Quem busca também procura
... Brad Pitt, Mark Wahlberg, Johnny Depp, Batman 3, Russell Crowe. 

Entre as mulheres:

6. Rihanna
A cantora é a celebridade feminina mais procurada. Quem mais procura pela beldade são os homens, 59% do total. A cidade de Nova Yorque, Estados Unidos, é a campeã de buscas pela cantora.
Quem busca também procura
... Britney Spears, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Mariah Carey, Beyoncé.

7. Selena Gomez
Está em segundo lugar nesta lista, com um público bem dividido, sendo os homens os que mais procuram informações sobre a musa teen, num total de 54%. Os jovens do Peru, Lima, são os que mais buscam pela cantora na internet.
Quem busca também procura
... Justin Bieber, Miley Cyrus, Taylor Lautner, Lady Gaga.

8. Kim Kardashian
É uma das celebridades mais procuradas pelos homens do mundo todo, são 60% no total. Os mais interessados pela socialite são da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Quem busca também procura
... Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Lindsay Lohan, Paris Hilton.

9. Miley Cyrus
A cantora está em quarto lugar nas buscas. Os homens são quem mais procuram, 67% do total. As buscas, em sua maioria vem da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Quem busca também procura
... Britney Spears, Justin Bieber, Selena Gomez, Hilary Duff, Lady Gaga.

10. Kristen Stewart
E por último, a estrela dos filmes da saga "Crepúsculo". As procuras pela atriz se dividem entre mulheres e homens com pouca diferença, 55% de homens para 45% de mulheres. Ela é mais procurada na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.
Quem busca também procura
... Nikki Reed, Robert Pattinson, Dakota Fanning, Lindsay Lohan.

Comentários