O CECLIMAR tem a cara do Brasil

Quem mora em Tramandaí e Imbé conhece muito bem o CECLIMAR, mas no resto do Brasil, uma grande maioria nem sabe que este lugar existe. Foi pensando nisso que quando o Yahoo! me propôs escrever sobre "A Cara do Brasil" foi o primeiro lugar que me veio a cabeça. Sempre gostei de ir até lá quando era adolescente. Agora levo minha filha para ver as maravilhas que já fizeram meus olhos brilhar.

peixe zebra
Peixe Zebra - Ceclimar

Adoro ir só para passear e ver os bichos no lago, as tartarugas, os pavões, mas na semana passada tivemos uma experiência impar: entramos no museu. É um lugar que vale cada centavo do ingresso de apenas R$ 3,00. A minha filha ficou maravilhada. Uma admiradora nata de dinossauros ficou encantada quando deu de cara com os fósseis e as réplicas dos animais pré históricos que eles tem lá.

Foi a melhor aula de biologia que eu já tive na minha vida (que me desculpem minhas professoras). Poder ver de perto animais como a moreia, peixe palhaço, peixe zebra, entre outros peixes foi muito bom. Tiramos muitas fotos e nos divertimos muito. O CECLIMAR é um lugar para passear com a família.

Para obter mais informações sobre o CECLIMAR, seus horários de funcionamento e outras curiosidades CLIQUE AQUI.

Comentários