Faça o Natal de uma criança feliz, ajude o Papai Noel dos correios

O Natal está chegando, está na hora de montar a árvore, enfeitar a casa e receber o espírito natalino de braços abertos. Mas como sentir paz no coração e felicidade sabendo que milhares de crianças não receberam nenhum presente? Pois os Correios tem a solução. Você pode e deve contribuir com o Natal de alguém, a Campanha Papai Noel dos Correios se inicia agora no mês de novembro e vai até 20 de dezembro.

Papai Noel


Esta campanha existe a mais de 20 anos e a sua principal função é presentear crianças em situação de pobreza. Dos os anos são milhões de cartinhas enviadas para o Papai Noel, muitas com pedidos simples e de cortar o coração, como por exemplo um panetone. Os ajudantes e funcionários dos correios tem a função de selecionar as cartas que realmente são de crianças de baixo poder aquisitivo para assim disponibilizar as cartas nas agências dos correios. O apadrinhamento é feito da seguinte maneira:


* as cartas são selecionadas;
* são colocadas á disposição para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios;
* os presentes são entregues nos pontos que serão divulgados;
* o correio entrega os presentes para as crianças.



As datas da campanha, que podem variar em cada estado, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página especial da campanha a partir do dia 14 de novembro ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).
Também é possível acessar a página da campanha no Facebook.

Comentários