3 eletrodomésticos que toda dona de casa precisa ter


Nós mulheres temos que nos virar em mil para dar conta da casa, trabalho, filhos e marido. Algumas mais inspiradas, ainda tem tempo para academia e estudos. Mas o mercado hoje tem diversos apetrechos que podem transformar nossas vidas agitadas e corridas, numa vida mais sossegada e fácil: São 3 eletrodomésticos que toda dona de casa deveria experimentar e comprar.


Cafeteira Thermoinox Philips Walitta 

Cafeteira Thermoinox Philips Walitta
A melhor invenção em matéria de eletrodoméstico. Ela é a cafeteira perfeita. Você coloca o pó e a água e o café é passado em poucos minutos, é mantido quente por horas. Tem desligamento automático após o café ser passado. O café não fica com gosto de térmica no café. Além de ter um design bonito.

Lavadora e Secadora Automática 9 Kg LSE09 - Electrolux

Lavadora e Secadora Automática 9 Kg LSE09 - Electrolux
Colocar a roupa na máquina suja e tirar de lá limpa, perfumada e seca. Toda dona de casa já sonhou com isso e agora o sonho se torna realidade. Para ser completamente perfeita só faltava sair dobrada, mas quem sabe alguns anos. Uma máquina ultramoderna, sem correias e barulhos desnecessários, com painel e porta seguros para quem tem criança. Com tecla de parada em caso tem esquecido alguma peca de roupa. Além de todos os atributos ela cabe em qualquer cantinho por ser compacta. É um sonho.

Processador Avance com 8 Acessórios Philips Walita
Processador Avance com 8 Acessórios Philips Walita
Eu tenho um modelo antigo desse processador, então talvez alguma coisa que eu diga possa parecer ultrapassada. Uma das suas maiores qualidades é a durabilidade, pois o meu já passa dos quinze anos de uso. São todos os eletrodomésticos em um. Você fatia, bate maionese, pica chocolate, batata palha ou palito, descasca, moí. A única função que eu preciso trocá-lo por uma batedeira é quando faço bolos de aniversário.

Comentários