Pânico sem Panicats, mas será verdade?

Até parece que os editores e produtores do programa leram minha matéria sobre Pânico e CQC será que estão chegando ao fim , pois estão pensando em reformular o programa para 2013, a saída da Panicats é uma das mudanças discutidas. Pelo menos é isso que está sendo dito na internet.

Como já havia falado na matéria anterior, eu acho que o programa possui vários humoristas de peso, alguns quadros são legais, mas este que deveria ser um programa humorístico se transformou num programa bundístico (desculpa ao autor do comentário no portal Terra, mas eu não podia deixar de usar isso).


Panicats

A melhor maneira seria mesmo reformular o programa, trazendo- o de volta as origens, gostaria de ver mais personagens do Carioca e do Edu, que para mim são " o melhor do melhor do mundo" em matéria de humor, imitação e talento.

Se a idéia central é manter os homens (e apenas eles) na frente da tv, ótimo, eles estão no formato certo. Mas se querem as famílias assistindo junto, então a mudança deve ser agora. Cortar quadros nojentos, no qual eles comem coisas ou lambem os pés uns dos outros pode ser um bom passo. Outra coisa é as Panicats, elas estarem rebolando seu avantajados bumbuns já é o bastante irritante para as mulheres, agora ter que assistir diversos quadros com elas já é demais. Um quadro da lingüiça com maionese é horrível, nojento e vulgar.

Espero que venham mudanças boas para o programa, para que eu consiga assisti-lo novamente.

Comentários

  1. Mulheres feias invejosas como sempre e ai agr os homens pagam o pato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?