As cores da moda na sua cozinha

As cores estão tomando conta de tudo. Quanto mais vivo e colorido melhor. Mas hoje não vamos falar do colorido em roupas e acessórios e nem nos alimentos que comemos e sim da cozinha, para ser mais especifica das panelas.

panelas coloridas
Anteriormente eram apenas para cozinhar e pronto, mas hoje parecem uma peça de decoração, feitas com detalhes e carinho para dar brilho e glamour para sua cozinha. Se você quiser fazer a decoração da sua cozinha rosa, irá encontrar as panelas e outros acessórios em rosa. Se for verde, também. É uma gama extensa de cores e bom gosto que tão um charme especial a nossa tão amada cozinha.

Vamos ver alguns exemplos de panelas e utensílios lindos e que fazem a cabeça das mulheres:

Jogo de Panela Antiaderente Ceraflame Duo 3 pçs

Panela Antiaderente Ceraflame
Panela em cerâmica refratária, material resistente as altas temperaturas que proporciona maior antiaderência. Além de bonita e resistente e fácil de limpar.
Para comprar Clique Aqui

Jogo de Panela Antiaderente Tramontina Viva Cor 8 pçs

Panela Antiaderente Tramontina Viva Cor
Panelas em alumínio, revestida com antiaderente Starflon e externo em poliéster siliconada, para que os alimentos não grudem e a limpeza seja mais facilitada.
Para comprar Clique Aqui

Jogo de Panela Antiaderente Tramontina Victoria 5 pçs

 Panela Antiaderente Tramontina Victoria
Panelas produzidas em strong alumínio com revestimento antiaderente, para que os alimentos não grudem, proporcionando facilidade na hora de lavar.
Para comprar Clique Aqui

Outros produtos:

Frigideira Alumínio Viva Cor 24 cm

Frigideira Alumínio Viva Cor
Decorada com lindos desenhos exclusivos e em cores vibrantes, tornará seus momentos gourmet ainda mais excelentes e prazerosos. Produzida em alumínio, material de alto padrão que garante resistência e durabilidade à peça, é elaborada com revestimento interno em antiaderente Starflon e externo pintado com silicone, além de um cabo em baquelite com furo passante para pendurá-la.
Para comprar Clique Aqui

Panela Francesa 22 cm Solid Azul com Espátula

Panela Francesa 22 cm Solid Azul com Espátula
Esta panela é fabricada com alumínio de alta espessura, revestida com antiaderente, ideal para cozinhar com o mínimo de óleo, facilitando a limpeza e auxiliando no benefício a saúde. O cabo reforçado assegura a garantia de qualidade e a decoração externa deixa a panela muito mais charmosa. Ela ainda acompanha uma espátula especial, combinando com as cores do produto.
Para comprar Clique Aqui

Comentários