Bomba: Nem toda sogra é megera

Dia 28 de abril é o dia dela, da tão temível SOGRA. “Toda sogra já foi nora e toda nora poderá ser sogra” é com esta frase tida por M.C.D, 50 anos, que preferiu não se identificar, que começamos nossa matéria. A exemplo da novela Salve Jorge, a relação sogra/nora não tem sido fácil.

dona Áurea e Érica

Com os genros existem certas brigas e dificuldades, mas são facilmente contornadas. Já com as noras a dificuldade é maior, é outra mulher tomando o seu lugar e isso não é permitido. “O maior problema entre minha nora e eu não é o ódio, mas sim o amor pela mesma pessoa”, complementa M.C.D.

Na trama das 21 horas Érica, a nora favorita, deixa a sogra de lado e passa por cima dela sem dó nem piedade. Tratou de alugar logo uma casa para morar com Téo, só para se distanciar da sogra "problema".

Leia também:
7 atitudes da nora que prejudicam o relacionamento com a sogra
Dia das Sogras, parabéns para todas as sogras
Origem do dia das sogras


Como qualquer nora, Érica também culpa a sogra pelo relacionamento conturbado, como se fossem bruxas ou megeras, e pelas discussões com o marido, mas será que a culpa é toda delas? Na maioria das relações problemáticas a “culpa” é de ambas as partes.

Comentários