Quem quer ganhar dinheiro?

Estou escrevendo há quase um ano, experimentei alguns meios de ganhar dinheiro e posso dizer que alguns são bem bons. Claro que o melhor de todos é o Google Adsense, mas a aprovação demora algum tempo, então o jeito é procurar outras formas de ganhar o seu. Existem vários sites que pagam em dólares, reais e até mesmo em Euros. Vou citar os que eu utilizo nos meus blogs hoje e que vem me dando um dinheiro extra.

quem quer dinheiro?


Anunciad

É um sistema bem discreto, fica uma aba no local que você escolhe e ela abre somente a primeira vez que a pessoa entra no site. Você pode optar pelo uso nas imagens e pelo pop-up (que eu particularmente não gosto).

Egrana

Conheci este faz pouco tempo, mas é bom também. Ele contabiliza por visualizações únicas. Ideal para sites com bastante visitas. Também tem o formato de Popunder mas eu não uso.

Boo-box

São banners que você pode colocar onde preferir dentro do seu blog. Existem diversas campanhas, basta escolher a sua.

Lomadee

Um dos mais completos. Tem diversos formatos e vários anunciantes. Paga por clique, visualização ou por ação. Muito bom.



O mais importante para fazer um blog ou site render, não são apenas a propaganda ou os anunciantes que você tem, mas depende do seu conteúdo, que deve ser um produto de qualidade, inédito e que o público goste. Ainda sou nova nesse ramo, assim como você, mas é bom dividir coisas interessantes e este sempre foi o objetivo do meu blog. Até mais pessoal.

Comentários