Como ajudar o seu parceiro a enfrentar as crises

Você encontra seu namorado e ele está estressado por causa do trabalho, ou preocupado porque alguém da família está doente, ou com  um problema sério rondando a cabeça. O que você deve fazer nesse momento? Vista a fantasia de namorada superpoderosa e aposte nestas atitudes para livrá-lo da fossa:

homens em crise

Chegue de mansinho
Em momentos de tensão, cada homem age de um jeito: uns ficam de cara fechada e quietos, outros estouram ...Se está difícil saber qual vai ser a reação do gato quando tocar no assunto, diga simplesmente "O que eu posso fazer por você?"

Distraia o moço 
Não adianta passar o fim de semana inteiro sofrendo. Seu papel também é o de ajudá-lo a relaxar e esquecer o stress. Leve-o para a casa de amigos divertidos ou compre ingressos para uma peça de teatro badalada.

Leia também:
9 sinais de alerta para a depressão 
Vítima de assédio moral pode se tornar depressivo 
Como evitar a encanação no começo do namoro? 

Mande um recado meigo 
Antes de se encontrarem. deixe uma mensagem na caixa postal dele ou envie um torpedo dizendo 'Tudo vai ficar bem". É uma forma simples e eficaz de demonstrar que está com ele para o que der e vier.

Não se ofenda 
Se o seu amor quer ficar sozinho, não entenda isso como rejeição. Alguns homens gostam de resolver o problema com eles mesmos. Dê o espaço de que precisa.

Aqui vão algumas dicas de Programas de Casais com os amigos:
  • Junte uma galera e arme um luau na praia é delicioso e sai mais barato que comer fora.
  • Almoço com a antiga turma da faculdade. Cada um leva um prato e colocam o papo em dia.
  • Restaurantes tipo rodízios nos quais se pode rir alto e conversar tranquilamente.

Comentários