Como ajudar o seu parceiro a enfrentar as crises

Você encontra seu namorado e ele está estressado por causa do trabalho, ou preocupado porque alguém da família está doente, ou com  um problema sério rondando a cabeça. O que você deve fazer nesse momento? Vista a fantasia de namorada superpoderosa e aposte nestas atitudes para livrá-lo da fossa:


homens em crise


Chegue de mansinho
Em momentos de tensão, cada homem age de um jeito: uns ficam de cara fechada e quietos, outros estouram ...Se está difícil saber qual vai ser a reação do gato quando tocar no assunto, diga simplesmente "O que eu posso fazer por você?"

Distraia o moço 
Não adianta passar o fim de semana inteiro sofrendo. Seu papel também é o de ajudá-lo a relaxar e esquecer o stress. Leve-o para a casa de amigos divertidos ou compre ingressos para uma peça de teatro badalada. 

Mande um recado meigo 
Antes de se encontrarem. deixe uma mensagem na caixa postal dele ou envie um torpedo dizendo 'Tudo vai ficar bem". É uma forma simples e eficaz de demonstrar que está com ele para o que der e vier.

Não se ofenda 
Se o seu amor quer ficar sozinho, não entenda isso como rejeição. Alguns homens gostam de resolver o problema com eles mesmos. Dê o espaço de que precisa.

Aqui vão algumas dicas de Programas de Casais com os amigos:

  • Junte uma galera e arme um luau na praia é delicioso e sai mais barato que comer fora.
  • Almoço com a antiga turma da faculdade. Cada um leva um prato e colocam o papo em dia.
  • Restaurantes tipo rodízios nos quais se pode rir alto e conversar tranquilamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?