Receitas e dicas maravilhosas

Depois de publicar aqui algumas receitas e dicas culinárias e receber bastante visitas e comentários, resolvi abrir um novo espaço para me dedicar apenas a isso. Criei o blog Na cozinha com Amélia, onde pretendo dividir minhas experiências culinárias e dicas com vocês.

na cozinha com amélia

Este blog é um trabalho saboroso e gratificante ao qual eu tenho dedicado meus minutos de tempo livre. Nele eu tenho o objetivo de ajudar pessoas que não tem habilidades na cozinha, trocar ideias, aprender coisas novas e compartilhar os meus inventos culinários.

Estou apenas começando, mas pretendo fazer um canal com bastante conteúdo. Para isso conto com a colaboração de vocês. Se houver alguma dúvida na cozinha ou tipo de receita que você queira, entra lá no blog e deixa um comentário que eu vou atrás das respostas para você.

Visite o meu novo blog e deixe a sua opinião.

Comentários