Aos trabalhadores de verdade um Feliz Dia do Trabalho

Bom dia trabalhadores! Eu poderia postar uma mensagem sobre o Dia do Trabalho, ou aquelas frases de efeito, ou ainda fazer uma matéria de "Por que comemoramos este dia", mas não. Hoje eu quero parabenizar  as pessoas que me ensinaram que o trabalho enobrece o homem e que aprender a pescar é mais importante do que ganhar o peixe. Essas pessoas são os meus pais.

dia do trabalho

Duas pessoas simples e que colocam no bolso muita gente formada em faculdade. Meu pai é marceneiro, profissão digna e bonita. Um trabalho praticamente artístico, a arte de transformar madeira bruta em portas e janelas. Minha mãe, por sua vez, é uma pequena grande mulher. Poderia dizer que ela é "do lar"(muitas pessoas falam como se fosse pouco cuidar da casa e da família), mas além disso é uma grande artista, transforma novelos de linha em lindas toalhas, bandos ou guardanapos e lindos trabalhos em tecido.

Pai e Mãe, eu tenho muito orgulho de vocês! Um Feliz Dia do Trabalho!

Feliz Dia do Trabalho para todos os assalariados, pais de família, professores e batalhadores que recebem um salários desumano. Aos desempregados, continue batalhando e correndo atrás que você vai conseguir.

Comentários