Até logo, Francisco!

Neste último domingo (dia 28 de julho) o Papa Francisco deu uma entrevista à Rede Globo, muito boa por sinal. Não sou católica, mas concordo com os pensamentos e sentimentos do papa. Gostaria que todas as pessoas estivessem assistindo naquele momento para compartilhar comigo a emoção que senti. 

Papa Francisco


O Pontífice falou sobre a falta de humanismo, amor ao próximo e solidariedade. Quando questionado sobre as outras religiões e os não católicos, ele disse que não importa a religião, o que realmente importa é o que faremos ao próximo, devemos cuidar uns dos outros, e as religiões tem que se importar com que as crianças tenha educação e comida.

O Santo Papa nos provou que a humildade e simplicidade são sua marca registrada. Quando questionado sobre manifestações, ele diz que os jovens tem que manifestar, mas sem deixar que o sistema os conduza. O novo papa mostrou-se um homem muito sábio e humano.  Falou também da negligência que idosos e os jovens sofrem e da importância que eles possuem. Até logo, Papa Francisco!

Para assistir a entrevista Clique Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abacaxi com mel para gripe, tosse e pneumonia

Como tirar manchas de caneta de calça jeans?

Os 10 blogueiros mais famosos do Brasil