Você sabe em qual ordem passar os produtos de beleza?

Os produtos de beleza estão com tudo. Existe no mercado um creme para cada parte do corpo (olhos, rosto, pescoço, mãos, pés, etc), mas sempre surge uma dúvida sobre qual creme passar primeiro? Hoje encontramos produtos para combater estrias, outros que são ótimos para a celulite, os cremes hidratantes (que são indispensáveis) e não podemos esquecer o protetor solar.

creme


Em primeiro lugar, utilizar vários cremes pode não surtir os efeitos prometidos e esperados, pois a composição de um pode anular a do outro. Mas então como podemos utilizar cremes para problemas diferentes?  Você sabe em qual ordem esses produtos devem ser passados para um melhor aproveitamento? E qual é a quantia que você deve passar? Confira a seguir algumas dicas:

Leia também:
Beleza: 10 cuidados que você deve ter ao se cuidar
Quais os itens necessários numa bolsa de mulher

  • Alterne os cremes para flacidez com o de celulite (use um durante o dia e o outro a noite);
  • Passe primeiro o creme de tratamento (estrias, celulite ou flacidez), aguarde 30 minutos para que penetre na pele;
  • Depois utilize o hidratante, deixe agir por mais 20 minutos;
  • Por último, passe o protetor solar.
Para exemplificar as quantias indicadas para cada creme e produto de beleza, vou usar nossos aliados (os doces) que todo mundo sabe qual é o tamanho:


ferrero rocherCremes de tratamento: Utilize a medida Bombom Ferrero Rocher, será necessária uma porção para cada área afetada (1 para o bumbum, 1 para as pernas, outro para os seios e assim por adiante)
m & msCreme Hidratante e protetor solar: A medida é um M&M's amendoim para cada membro (pernas e braços), outro para o rosto, tronco, bumbum, até cobrir todo o corpo.


Comentários