Sites com centenas de livros de gratuitos para baixar

Se você clicar no marcador "livros ou grátis" no meu blog irá ver vários posts onde indico sites para baixar livros, e-books e conteúdos de graça. Esse post de hoje não é muito diferente, pois existem muitos sites interessantes nesse quesito, como por exemplo o "Escrevendo sobre Livros", que é de autoria do meu marido. Ele escreve opiniões de livros, seu ponto de vista. No seu último post tem uma ótima dica que quero compartilhar com vocês, são dois sites onde podemos baixar vários livros gratuitamente. Segue um trecho do post: 

Baixe centenas de livros de graça em ePub ou PDF

Livros baratos? Não, todos sabemos que livro no Brasil é um artigo de luxo. Não só porque a maioria das pessoas não tem o hábito de ler como também pelo fato do preço cobrado não ser dos mais atrativos. Mas hoje vou dar uma dica interessante para quem está procurando livros grátis para baixar na internet. Sabia que não é preciso apelar para sites de pirataria para encontrar e-books para download sem custo algum? Basta conferir as dicas que damos a seguir para encontrar os livros e fazer o download no computador ou tablet.Para continuar lendo, CLIQUE AQUI.

Comentários

  1. Muito bom ter sites pra baixar livros interessantes alias seu blog é muito bom gostei mesmo maria ha espero por seus comentarios aparece la nos meus blogs


    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para nós.