5 dicas para ter o melhor Dia das Crianças da sua vida

O Dia das Crianças deve ser um dia para curtir em família, com os doces preferidos dos seus filhos e cheio de programas que eles gostem, sem esquecer dos presentes é claro. E você sabe o que fazer neste dia para que ele seja inesquecível? Tenho algumas dicas para incrementar este fim de semana:

crianças

 

Faça uma festa

As crianças crescem rápido e logo não gostarão de ser chamadas de crianças. Aproveite bem essa infância e curta muito com os seus filhos. Convide os seus filhos para azerem um bolo em casa, mas não um bolo simples, faça um bolo recheado, com direito à glace e balinhas para enfeitar.

Almoce (ou jante) Pizza

Pode ser outro prato que seu filho adore, vale cachorro quente, xis, ou até mesmo macarrão instantâneo. A ideia é não perder muito tempo na cozinha para aproveitar o seu pimpolho.

Assista desenhos ou filmes de criança

As crianças adoram companhia para assistir aqueles desenhos que elas já viram 99 vezes. Ainda mais se for no meio do papai e da mamãe com um balde de pipoca no colo. Eu gosto muito de desenhos, veja a minha lista dos 7 favoritos aqui: 7 filmes para ver no Dia das Crianças

Leia também:

Faça um piquenique

Não precisa nada muito elaborado, basta um pacote de bolachas, um refrigerante e um lugar bonito. Pode ser uma praça, na praia ou um parque, o que importa nesse caso é a companhia.

Faça campeonato de jogos de tabuleiro

Pode ser qualquer jogo daqueles para jogar em família, para ficar mais interessante proponha o pagamento de prendas para quem perder ou premiação para o vencedor.

Não se esqueça de comprar um presente legal e do mais importante dar o seu amor.



Comentários