Nove meses e a justiça ainda não nasceu

Hoje, dia 27 de outubro, estão completando nove meses. O tempo que cada uma destas mães esperaram para seus filhos nascerem é o mesmo tempo que faz que elas os perderam. Em nove meses muitas coisas poderiam ter acontecido, muitos daqueles jovens poderiam ter iniciado um romance, se separado dos namorados, ter tido um filho, terminado a faculdade, trocado de curso.

Mas isso nunca vai acontecer. Nove meses de dores e saudades que vive no coração dos pais, familiares e amigos. Nove meses de espera e a justiça ainda não "nasceu".

jovens da Kiss



Para mim, cidadã, é constrangedor ver tamanha impunidade. Sempre tento me colocar no lugar daqueles pais e quero JUSTIÇA. Quero os culpados condenados, presos, pagando de alguma forma pelos crimes que cometeram. É uma dor muito grande para ser esquecida e ficar impune. São 242 vidas perdidas, sem um futuro e com planos interrompidos.

Minhas preces são que Deus dê paz aos corações dessas famílias e que sua justiça recaia sobre os culpados. Nesses nove meses Santa Maria não dormiu e nem deixou os jovens caírem no esquecimento. Eles não podem simplesmente virar estatísticas que falam de vidas perdidas por culpa da corrupção, do corpo mole e da propina. Não podem ser apenas mártires, para mostrar a impunidade e as coisas erradas que existem no Brasil.

Comentários