Qual é o tablet ideal para o seu filho?

As crianças estão cada vez mais tecnológicas e quando perguntamos: "Qual é o presente você quer?" logo vem a resposta: "Um tablet". Mas como escolher um bom tablet para os nossos filhos? Os tablets não são um presente barato, então devemos escolher muito bem.

crianças e tablets

Alguns pais optam pelos tablets genéricos, comprados da China, mas devido minha experiência não é o mais indicado. Eles são mais baratos, mas  também são mais frágeis. Li uma matéria sobre A verdade sobre os tablets da China, que se tivesse lido há um ano atrás não tinha caído numa roubada.

No Yahoo tem mais algumas matérias de como escolher um tablet ou se você realmente precisa de um tablet, mais a que me chamou a atenção para este Dia das Crianças foi "Tablets feitos especialmente para as crianças", pois a grande maioria que encontramos no mercado não tem a segurança necessária e aplicativos próprios para os nossos pequenos, já os quatro tablets citados na matéria são maravilhosos, o único problema foi escolher a melhor opção, mas já comprei o Dazz Kids 7".

Leia também:
Dia das crianças 2012. Novos brinquedos super tecnológicos
Dica de presentes para o Dia das Crianças
Pais presentes, este é o melhor presente no Dia das Crianças



Tablet Dazz 7"
Adorei a parte de controle dos pais, na qual você controla quanto tempo as crianças podem brincar e quais aplicativos podem ver. Assim você fica protegida de levar um susto no cartão de crédito com compras de aplicativos.

Além de tudo ele é bonito e já vem com capa de silicone para proteger, a minha pequena adorou (e eu também). Outra coisa legal é que já vem com jogos instalados, nos poupando de ter que baixar.

Comentários