7 Produtos que cumprem suas promessas

As pessoas que me conhecem e que acompanham meu blog sabem que não sou dada a futilidades. Não faço o tipo "mulherzinha". Me cuido no limite e uso apenas o básico dos básicos em matéria de produtos de beleza, como sabonete, xampu, condicionador, desodorante, protetor solar, etc. É dos meus produtos básicos que eu gostaria de falar hoje.



Esses produtos que falo no meu post são do meu dia a dia, produtos baratos, que vale a pena usar e que cumprem com o que prometem. Conheça 7 Produtos que cumprem suas promessas e me no final do post deixe as suas dicas de produtos, quais você indica?

Sabonete

Vamos começar pelo produto que os acompanha todos os dias no banho, o sabonete, útil e indispensável para uma higiene bem feita, este produto pode melhorar ou piorar sua pele. Quando chegamos na farmácia ou supermercado as prateleiras estão lotadas de várias marcas e vários perfumes, mas existe um que cumpre tudo o que promete, o sabonete "DOVE". Ele realmente hidrata a pele e deixa macia e suave. Existem outros produtos bons que não agridem a pele como os sabonetes glicerinados. 
Dica: Umedeça a pele do rosto e passe o sabonete Dove, formando uma espuma, deixe agir por  minutos e enxague. Na primeira vez já dá para notar a diferença.

Xampu e condicionador

Nesse produto não é muito fácil opinar, pois cabelo é uma coisa muito pessoal e cada cabelo é um cabelo. O meu, por exemplo, é sem classificação. Não é liso e nem crespo. Não é longo, mas não é curto. Eu diria que é mediano ou indeciso. Um xampu que sempre fez bem para ele é o Dove. Mas a minha dica de hoje é a linha "SEDA", tem para todos os tipos de cabelo, possui linha completa deste xampu e condicionador até tratamentos de hidratação profunda e é bem acessível (R$). 

Desodorante

Já ouvi mulheres dizendo que não saem sem batom ou rímel, que isso é essencial. Para mim essencial é um bom desodorante, que te deixe sempre agradável. Por isso é importante encontrar um produto que seja bom para você. Eu já usei em spray, creme, gel, mas o único que me é satisfatório e cumpre o seu compromisso é o roll on da "REXONA". Uso esse produto há anos, já tentei usar produtos de "marca" ou mais caros, mas este é o que aguenta o calor e minha jornada junto comigo.

Creme Dental

Devia ser instituído o uso obrigatório do creme dental. Pois as pessoas querem ter os dentes limpos e brancos e querem ver os outros também com a saúde bucal em dia, sem mau hálito. Um produto que eu acho bem completo é o "COLGATE TOTAL 12". Um dos atrativos é o preço (bem acessível), mas ele também desempenha bem o papel que se dispõe deixando os dentes limpos e o hálito refrescante.

Enxaguante Bucal


Já utilizei várias marcas e posso afirmar que todos são muito similares, causam frescor, acabam com a placa, etc. Mas o produto que vou falar, além de todos os benefícios dos enxaguantes concorrentes, ele possui um "poder curativo". Quando eu tenho aftas, gengivite ou machucados na boca eu recorro ao "CEPACOL”, pois ele cura e desinfecta a boca.






Protetor Solar


Não sei porque não coloquei em primeiro lugar, pois o protetor solar não é um artigo de luxo ou um produto de estética. Ele é um item de primeira necessidade. Como todos os produtos anteriores já experimentei várias marcas e posso dizer que existem diversos produtos de qualidade no mercado, mas uma que eu gosto muito pelo custo/benefício é o "SUNDOWN". Uso sempre o Fator 30 em mim e o fator 50 nas crianças. Não fico com o corpo moreno e dourado, mas pretendo estar com minha pele aos 80 anos, então acho que estou bem assim.


Hidratante 

Não sou muito do hidratante, não tenho muita paciência. Só recorro à ele em extrema urgência, quando o sabonete não dá mais conta. Quando minha pele resseca utilizo os cremes hidratantes da "Monange" ou "Davene", e já salvam a minha pele.









E você, qual produto indica?

Comentários