Um grande bazar em nome da solidariedade

Há alguns dias atrás escrevi sobre a Casa Hope e sobre o seu importante papel para as crianças com câncer. Só para lembrar a instituição é 100% filantrópica. Oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e para suas famílias. Ajuda principalmente pessoas de baixa renda, procedentes de todo o Brasil. Leia mais...

Não sei se devido a postagem que fiz ou por outro motivo que desconheço, fui convidada (e estendo o convide aos meus amigos e leitores) à participar de um grande bazar. Este bazar tem como objetivo arrecadar fundos para crianças e adolescentes com câncer. Desta forma a CASA HOPE poderá contribuir para o aumento das reais chances de cura de seus hóspedes que são cuidados, nesta fase tão difícil, com muito amor, respeito e dignidade.

Panda Bazar




O bazar ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, das 10h às 20h, e todos estão convidados. O evento contará com apoio do “THE BAZAAR”, o maior grupo de compras das redes sociais fundado pela jornalista Renata Batochio. O evento que acontecerá na própria entidade (Al. Dos Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista) e reunirá mais de 20 expositores participantes de grandes marcas.

Detalhes do Panda Bazar

Apoio: The Bazaar
Datas: 10 e 11 dezembro
Horário: das 10h às 20h
Endereço: CASA HOPE - Al. Dos Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista – São Paulo/SP
Informações: (11) 5056-9700

Comentários