Ciladas do Amor

bruno mazzeoNão assisti a entrevista da menina "Fran" no Fantástico e também não vi o vídeo da outra que suicidou, mas tenho minha opinião sobre o assunto. O erro e o crime não estar em filmar o ato sexual, está no fato desse ato se transformar numa chantagem ou agressão contra uma das partes. Estas meninas terem se deixado filmar no embalo do prazer, por que estavam com vontade, é uma coisa. Agora, o sujeito usar este filme caseiro para humilhar ou denegrir a imagem dessa menina é algo imperdoável.
A ex-peoa Denise Rocha falou durante toda a sua estada na Fazenda sobre recuperar a vida, que queria tudo de volta. É impossível. As pessoas podem esquecer dela assim que outro escândalo maior acontecer, mas ela ficará marcada pela dor da exposição e da traição para sempre.

Sim, isso é uma traição. Algumas dicas úteis:

  • Não se deixe ser filmada, fotografada em situação que você não gostaria que seus pais lhe vissem;
  • Quer brincar de atriz de filmes adultos? Faça isso com uma pessoa confiável, que nunca iria expor você;
  • Fique com o "filme", com as fotos ou com o material., guarde tudo num lugar seguro ou destrua;
  • Se você fez um filme caseiro e seu parceiro colocou na internet, dê a volta por cima, são coisas que podem acontecer e não é o fim do mundo. Além disso você pode processar a pessoa por divulgar um material seu sem a sua autorização.

Comentários