Livro Grátis: Sociedade da Fortuna (Fabio Araujo)

Recebi o convite para o lançamento de um livro, juntamente com o release que fala sobre ele. A história do livro é indicada para todas as idades e para leitura no Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio, a obra aborda a saga de um garoto que descobre uma sociedade que guarda os segredos do dinheiro.

Para aqueles que gostam de romance e querem aprender algo novo é um material muito bom, O livro se chama “Sociedade da Fortuna”, de Fabio Araujo, e com ilustrações de Cibele Santos. O seu lançamento e a noite de autógrafos será em São Paulo, no dia 11 de dezembro.

leitura para jovens




A obra foge de termos rebuscados comuns em livros de finanças e traça um verdadeiro mapa do que acontece com as finanças das famílias no País. Além disso, fornece, de forma didática, um método para lidar melhor com o dinheiro.

O livro pode ser adquirido no site da editora Mais Ativo, por R$ 28,00 e nas melhores livrarias do Brasil, também está disponível para download no site Sociedade da Fortuna (gratuito).


Ficha técnica do livro:

Título: Sociedade da Fortuna
Sinopse: Lucas Bezerra, de 14 anos, convive aborrecido com as brigas em casa causadas por problemas financeiros. Até que certo dia ele conhece com um membro da Sociedade da Fortuna, que lhe propõe um desafio que pode ajudar a salvar a situação financeira da família.

O garoto então terá pouco tempo para desvendar segredos, vivenciar experiências fantásticas e conhecer um novo mundo. Caso tenha sucesso, conseguirá entrar para o seleto grupo e descobrirá a verdade sobre o dinheiro.

Palavra do autor: “Trata-se de um romance que ensina lições de educação financeira com uma linguagem simples e divertida. São abordados problemas financeiros como dívidas, entrar no cheque especial, fazer compras por impulso, brigas causadas pelo dinheiro, enfim, situações que são corriqueiras para muitos brasileiros, infelizmente”.
Autor: Fabio Araujo
Editora: Mais Ativos
Formato: 14 x 21, 140 páginas
Preço: R$ 28,00
Peso: 203 g
ISBN: 978-85-66033-03-8

Lançamento em São Paulo:

Data: 11/12/2013
Local: Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731 – Jardins), em São Paulo-SP
Horário: 19h30


Comentários