Mostre a sua cara: Ajude a Casa Hope

Casa HopeQuando falamos em ajudar, logo pensamos em ONGs e o seu trabalho voluntário. Um exemplo deste tipo de instituição é a Casa Hope. Mas porque ela é um exemplo? Por ser uma instituição 100% filantrópica e oferecer apoio às pessoas num momento muito difícil, quando uma criança ou adolescente está com câncer.


A instituição oferece apoio biopsicossocial e educacional as crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins e ampara as suas famílias, em especial, pessoas de baixa renda e de qualquer lugar do Brasil.



Detalhes sobre a instituição:

Casa Hope – Apoio à Crianças com Câncer
Fundação: 1996
O trabalho realizado contribui para o aumento real de chances de cura dos pacientes, que estão passando por um momento tão difícil com suas suas famílias.

O que oferece: Moradia, leitos (atualmente são 192), alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), medicamentos, vestuário, assistência social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Objetivo: A criação de um novo núcleo, para melhor atender aos adolescentes. O nome do projeto é “Ampliando Esperança”.



Como contribuir?
Entre no link clicando AQUI e faça:

  • Doações;
  • Adote um leito;
  • Amigos do Panda;
  • Bazar Permanente Casa Hope: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 918 - Vila Mariana - São Paulo-SP - 04014-002 - Tel:(11)5084-7111


Endereço: Al. dos Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista – São Paulo/SP
Telefone: (11) 5056-9700
Email: hope@hope.org.br
Site: www.casahope.org.br

Comentários