10 situações engraçadas no Prêmio Emmy

Apresentado anualmente desde 1949, o Emmy é considerado o "Oscar" da TV americana. Desde então ele vem premiando os talentos da televisão, elegendo as melhores telenovelas, séries, atores, diretores, talk shows e também a equipe técnica. Em seus 65 anos de história a cerimônia de premiação passou por muitas situações embaraçosas que saem do script. São muitos momentos tensos, engraçados, inusitados e, claro, divertidos. Selecionamos 10 dessas histórias que aconteceram no Emmy Awards. Confira a seguir:


Envelope errado de Aisha Tyler
Para a atriz e apresentadora Aisha Tyler, tudo ia bem no 40th Daytime Emmy Awards 2013, até que ao abrir o envelope da premiação e anunciar o vencedor de Melhor Talk Show, ela percebeu que o envelope era o errado. Depois de fazer algumas brincadeiras, ela pegou o envelope certo, nomeando como vencedor o "The Dr. Oz Show". Quando perguntada sobre o incidente pelo site Hollywood Life a apresentadora disse ter sorte por saber improvisar e ironizou, afirmando que se fosse alguma "estrela" das telenovelas em seu lugar não saberia o que fazer, pois recebem o texto pronto e não tem talento para o improviso.

Princesa Leia faz piada com drogas
No 40th Daytime Emmy Awards em 2013, a atriz Carrie Fisher, consagrada pelo papel de Princesa Leia Organa, da saga Star Wars, subiu ao palco vestida de "Darth Vader" (pelo menos é o que parecia) e fez declarações sobre o seu envolvimento com drogas. A atriz brincou com Ozzy Osbourne, que estava na plateia, e disse que não o via desde a reabilitação. Ela contou várias piadas fazendo alusão ao ácido e não escondeu sua torcida pelo diretor George Lucas. Este, por sua vez, estava desconfortável e parecia nem conhecer Carrie. Veja o vídeo no YouTube.

Uma singela homenagem de Corbin à sua mãe Jeanne Cooper
O que devemos esperar em um memorial? Ainda no 40th Daytime Emmy Awards em 2013, o ator e diretor Corbin Bernsen decidiu homenagear a memória de sua mãe Jeanne Cooper. De acordo com o site Magazine Fox News , o ator falou alguns palavrões, ao vivo, sem edição. Depois ele desconversou e confessou que estas seriam as palavras de sua mãe e não as dele.

Apresentadora descalça na volta dos comerciais
Nessa mesma noite a co-apresentadora Robin Meade não estava preparada para a volta dos comerciais. O problema é que o intervalo terminou antes do tempo previsto, deixando a apresentadora de "calças curtas" ou, melhor dizendo, "de pés descalços". Pega de surpresa, ela teve que acelerar o passo para voltar ao palco a tempo, sendo obrigada a apresentar o Emmy sem os sapatos.
O Emmy vai para... o carro de Tom Hanks
No Emmy de 2012, o ator, produtor e cineasta Tom Hanks protagonizou uma cena bem inusitada. O astro foi vencedor pela quinta vez do prêmio pelo filme Game Change (Virada no jogo). Ao sair da premiação, segundo o site Hollywood Reporter , ele colou sua estatueta com fita adesiva no capô de seu Lincoln, no melhor estilo "pim my car", transformando-o assim em uma limusine Rolls Royce.

Xiii! O Vestido rasgou?
De acordo com Hollywood Reporter , a noite do Emmy de 2012 da atriz Sofia Vergara quase foi água abaixo. A beldade foi pega de surpresa pelo seu vestido, que abriu na costura, apenas 20 minutos antes dela subir ao palco e receber o prêmio com o elenco da série Modern Family. Para a alegria dos marmanjos, o seu bumbum ficou a mostra. Mas foi por pouco tempo, pois uma equipe nos bastidores costurou rapidamente o vestido e a atriz recebeu a estatueta com tudo em cima.

Sem perder o rebolado Jimmy Fallon cai e continua cantando
Na cerimônia de 2009, foi a vez do ator e apresentador de talk show Jimmy Fallon mostrar todo o seu talento, classe e jogo de cintura. Após entrar no palco usando um modificador de voz "auto tune" e sair saltitando e repetindo "Todo mundo pronto para a festa?", o apresentador escorregou e caiu. Sem "deixar a peteca cair" ele ficou deitado, choramingando e ainda cantarolando. Confira este momento no Youtube.

Nem a mãe acredita nela
Quando Katherine Heigl ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy de 2007, ela parecia tão desnorteada e confusa que as suas primeiras palavras foram: "Merda". Logo depois a atriz confessou modestamente: "Minha mãe disse que eu não iria ganhar". Enquanto isso, as câmeras focaram a mãe, que estava na platéia, e sorria sem graça. Na mesma noite, quando fora chamada para apresentar a premiação de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme, corrigiu a locutora, devido a um erro na pronúncia de seu nome. No Youtube você encontra o discurso de agradecimento e a correção que a atriz fez à locutora.

Onde foi parar o discurso de S. Epatha Merkerson em 2005
No Emmy de 2005, a atriz S. Epatha Merkerson guardou o seu discurso num lugar inusitado (dentro do decote) e o pior foi ver ela tentando achá-lo sem êxito e dizendo ao grande publico: "(...)Eu tinha um discurso aqui, mas ele caiu e eu não consigo achar(...)". Ela tentou ainda lembrar os nomes das pessoas à quem iria agradecer, mas foi em vão. Por fim desistiu, agradeceu e foi muito aplaudida. Veja a cena no Youtube.

Ellen DeGeneres vestida para "nadar"
Em 2001, o Emmy não foi feito em setembro como é de costume, devido aos acontecimentos trágicos de 11 de setembro, sendo adiado para novembro. A festa contou com a espontaneidade e humor da atriz, apresentadora e comediante Ellen DeGeneres e a egocentricidade do vestido de cisne (réplica do vestido de Bjork). Para brincar a atriz ainda disse: "Eu acho que isso é bem casual". Veja o vídeo no Youtube.

Comentários