Cantores que viraram apresentadores de TV

celebridades que, definitivamente, não nasceram para fazer uma coisa só. Muitos acabam se aventurando em várias áreas do show business e do entretenimento, assumindo funções bem diferentes daquelas que os projetaram no cenário artístico nacional.

Fiuk
No Brasil a televisão é um dos principais meios de comunicação de massa. Por isso é comum cantores, por exemplo, esbanjarem sua popularidade e carisma também dentro da telinha.

Listamos cinco cantores que nasceram para o palco e são amados e adorados pelo público. Alguns tiveram apenas uma pequena experiência como apresentador, já outros mostraram seu talento nato ao comandar um grande programa na TV. Confira a lista:


Zezé di Camargo e Luciano
A dupla estourou em 1991, com a música "É o amor". Hoje com 22 anos de carreira aceitaram um novo desafio: apresentar o programa Domingo da Gente, na Rede Record. Originalmente comandado pelo cantor Netinho de Paula, o programa contará a cada domingo com um novo apresentador. A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi uma das escolhas estar à frente desta atração. E eles não são inexperientes nessa nova "carreira". Ao lado das duplas Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo apresentaram o programa musical AMIGOS no especial de fim de ano na Rede Globo, que foi ao ar de 1995 até 1998.


Diogo Nogueira
Como filho dos compositores João Nogueira e Ângela Maria Nogueira, Diogo tinha tudo para seguir os passos dos pais e tornar-se compositor e sambista. Mas antes de dedicar-se ao seu verdadeiro talento, o samba, Diogo tentou a vida como jogador de futebol. Tudo para agradar o pai que sonhava em vê-lo conquistando o mundo correndo atrás de uma bola. No entanto teve que abandonar a carreira nos gramados por causa de uma lesão no joelho. O mundo perdeu um jogador de futebol, mas ganhou um sambista de primeira e, por que não dizer, um apresentador de TV. Em 2013, o cantor estreou a quinta temporada do programa Samba na Gamboa, na TV Brasil.

Fiuk
Filho do cantor, ator e apresentador Fábio Jr., Fiuk também não fica atrás e segue os passos do seu pai. Em 2004 começou sua carreira como cantor passando por várias bandas, até que decidiu investir na carreira solo. Estreou em 2009 no papel principal de Malhação ID, iniciando assim a sua carreira com ator. Neste ano ele passou a apresentar o programa Coletivation na MTV Brasil.


Rodrigo Faro
Rodrigo começou sua carreira muito cedo, com apenas nove anos de idade. Com 14 anos, foi apresentador de programa infantil ZYB. Aos 19 anos ele participou do Grupo Dominó, no qual ficou por três anos. Iniciou sua carreira como ator em 1996 e se destacou em vários papéis com seu humor e criatividade. Em 2008, voltou a ser apresentador, quando foi convidado pela Rede Record para apresentar o programa Ídolos. Assumiu também o programa Melhor do Brasil, anteriormente apresentado pelo ator Márcio Garcia. Em 2012 experimentou novos horizontes apresentando o reality show "A Fazenda de Verão". Atualmente está a frente do Melhor do Brasil, que vai ao ar todos os Domingos.


Pedro Leonardo
Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro formou dupla com seu primo Thiago que, por sua vez, é filho de Leandro. Em 2012, um acidente gravíssimo quase tirou a vida do cantor deixando-o em coma por 30 dias. Em 2013, Pedro, apesar das sequelas do acidente, aceitou comandar ao lado de Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago, o programa "Festival Sertanejo SBT". Como ainda tem dificuldades na fala, o cantor "liberou" Thiago para sua carreira solo, mas confia que retornará em breve aos palcos.

Comentários