Santa Maria, jamais esquecerei

Hoje faz exatos dois anos dessa tragédia avassaladora. Muita gente já esqueceu, outros tem uma vaga lembrança, mas com certeza as 242 famílias dos jovens e os mais de 600 feridos jamais esqueceram desse dia. Eu também não esquecerei. Não tive nenhum conhecido, parente ou amigo morto naquele incêndio, mas meu coração fico ferido com a dor daqueles pais que perderam seus bebês, pois eram todos muito jovens ainda e não deveriam morrer. 

boate kiss 2 anos

Não quero falar da impunidade, do descaso das autoridades ou da falta de justiça para com essas famílias. Quero apenas desabafar um pouco. Essa tragédia ficará para sempre gravada em mim por que:

  • meu aniversário é no dia 26 de janeiro;
  • tenho duas filhas, uma com 10 anos e outra com 5 meses; 
  • eu já fui jovem e estive em perigo;
  • tenho um coração.
Queria prestar esta homenagem as famílias das vítimas e dizer que Deus estará sempre com eles, Sei que a dor nunca desaparecerá e que a prisão dos culpados não diminuirá está dor, mas esperamos justiça. Não podemos deixar que se esqueçam, pois nós não esqueceremos.

Comentários