10 passos para ter um Dia dos Namorados inesquecível

Dia dos namorados, todos os anos é a mesma coisa, você corre compra um presente, saem para jantar, fazem amor … porque não diversificar, mudar um pouco as coisas. Faça desse dia dos namorados uma data inesquecível. Este ano o dia dos namorados vai ser numa sexta-feira, você pode adiar para o fim de semana, pois o que importa é comemorar. Siga algumas dicas (ou todas) e mostre para o seu amor o quanto ele significa para você:


10 coisas que você pode fazer para ter um Dia dos Namorados inesquecível

Assista ao nascer ou ao pôr do sol

Convide o seu amor para acordar cedinho e ver o sol nascer, se estiver muito frio deixe para assistir ao pôr do sol, a emoção é a mesma.

Café da manhã

Acorde cedo ou deixe tudo pronto para servir um belo café da manhã, seu amor vai se sentir muito especial.

Piquenique

Uma cesta cheia de gostosura, uma canga ou toalha e um lugar bonito. Leve o seu namorado para fazer um piquenique.

Massagem relaxante (feita por você)

Quem não gosta de uma massagem bem relaxante? Dê este presente para o seu namorado, uma massagem completa com direito a óleos perfumados e velas, e depois…

Bilhetinhos apaixonados

Escreva bilhetinhos, características que te agradam do seu parceiro e espalhe pela casa, no carro, na carteira, no bolso, etc.

CD com as músicas favoritas

Compre um CD com as músicas preferidas dele ou grave você mesma. Convide-o para escutar saboreando um bom vinho ou chocolate quente, o que vocês preferirem.

Passeio de bicicleta

Se o dia estiver bonito, por que não investir na saúde também, convide seu amor para um passeio de bicicleta pela cidade, leve-o pelos seus lugares preferidos.

Filme debaixo das cobertas

Antes desta data faça junto com ele uma lista de filmes para assistir juntinhos. Podem ser comédia, romance ou até os mais picantes. Se o dia estiver típico de inverno, frio e chuvoso, invista no chocolate e pipoca e fique debaixo do edredom curtindo os filmes preferidos. Sabe aquela cena bem audaciosa, daquele filme, que tal reproduzi-la com riqueza de detalhes?

Jantar especial

Busque nas fontes mais seguras (amigos e familiares) e descubra os pratos preferidos dele. Essa pesquisa deve ser do prato principal até a sobremesa, sem esquecer da bebida e acompanhamentos. Prepare aquele jantar, vista a roupa que ele mais gosta e se divirtam.

Declare o seu amor

Faça uma montagem com apresentação de fotos, músicas e declarações de amor. Envie para o e-mail dele ou coloque no computador sem que ele veja. Vale também as telemensagens e para os mais audaciosos até um carro mensagem com direito a faixa escrito EU TE AMO na frente da casa dele.

Um feliz dia dos namorados!!!

Comentários