4 Frases hilárias do Sílvio Santos

Neste Domingo o programa Super Star esteve nos trend tops do twitter e não foi pelo sucesso do programa. Um problema técnico na tela, parte principal do programa, causou um alvoroço geral e as piadinhas nas redes sociais foram criativas. Uma que chamou bastante atenção foi que o Sílvio Santos iria mudar a letra de uma famosa marchinha sua e começar a cantar "o telão da Globo não sobe mais, apesar de fazer muita força...". Olha que ele é bem capaz de entrar na onda e fazer uma canção mesmo para "homenagear" a concorrente.

Sílvio Santos

O apresentador tem um senso de humor muito grande, algumas pessoas insistem que ele está caduco, mas como faz tempo que Sílvio Santos apronta das suas, ou ele tem caduquice crônico ou é bem humorado mesmo. Veja alguns exemplos de algumas frases ditas por ele e tire suas próprias conclusões:

“É, mas depois que você soprou o meu saco, deixou de funcionar”.
No dia 08 de dezembro, Sílvio recebeu Patropí e Sérgio Malandro para o quadro "Jogo das 3 Pistas". Durante a brincadeira Sérgio Malandro começou a contar uma história: “(...) eu conto no meu show. Você lembra quando caiu a canja? (…) Pessoal, caiu a canja de galinha no saco do Silvio Santos. Ele começou a gritar: 'sopra, sopra!'. (…) puxar o saco, todo mundo puxa, mas soprar, só eu soprei”.
Link para vídeo: http://youtu.be/4OzeOBx0KsU

“Engraçado... As pessoas sempre pedem para tirar foto comigo e dizem 'minha avó é sua fã' ou 'minha mãe é sua fã'. Por que será que elas nunca são as fãs?”
Em maio, o apresentador recebeu as “Andressas” no seu palco, Andressa Soares (Mulher Melancia) e Andressa Urach (vice miss Bumbum). Durante o diálogo a Andressa Urach diz ao Sílvio que sua mãe é apaixonada por ele, então sem papas na língua, o apresentador solta mais uma pérola.
Link para vídeo: http://youtu.be/M9UPWBsHM8s

“Obstetra é o espião da casa do pinto”.
Quando o apresentador faz as brincadeiras com a plateia, sempre surgem várias pérolas e frase marcantes, no programa de 28 de junho não foi diferente. Numa das brincadeiras sobre as profissões médicas, Sílvio após chamar a participante de velha, dizer que o Urologista é o médico que cuida do pinto e obstetra.
Link para vídeo: http://youtu.be/Mdc7QGRwnmI

“Cada um faz o que quer, eu tô perguntando o que você faz”.
Na brincadeira com a plateia “Chupa ou Assopra” do dia 18 de agosto foi risadas do início ao fim. Quando a moça chamada para participar do quadro foi interpelada com a pergunta “Seios, você chupa ou assopra?”, ela respondeu rapidamente: “Eu assopro”. Imagina se o seu Sílvio ía deixar assim.
Link para vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=s4zX9TtOMKg



Comentários