Aplicativo gratuito de horóscopo diário

Oi pessoas, eu ainda não tinha começado o ano aqui, mas cheguei: Feliz 2016!!! Que este ano seja cheio de conquistas e realizações em todas as áreas das nossas vidas. E para brindar vocês eu trouxe um presentinho de Ano Novo, um aplicativo gratuito de horóscopo.

Aplicativo gratuito de horóscopo diário


Como dizem os entendidos "os astros não mentem", para ser franca eu já acreditei bem mais na astrologia, ao ponto de só sair de casa depois de ler o meu horóscopo, hoje eu sou mais "relax" e só confiro o meu signo umas duas vezes ao dia, kkk, brincadeirinha. 

Voltando ao aplicativo, ele é bem interessante e todos os dias é atualizado. Você escolhe o seu signo e pronto é só ler. É divertido ver o que os astros reservam para nós, mas não precisa ficar nervoso se der alguma mensagem que você não gostar. Se isso acontecer, feche o aplicativo, curta o resto do seu dia e abra ele só no outro dia.

Leia também:
Signos: Qual seu par perfeito no zodíaco? 
O Signo pode te ajudar a escolher a carreira 

Algumas informações sobre o aplicativo:

Horóscopo do dia
Preço: Gratuito

Boa diversão e Feliz Ano Novo.

Comentários