ATUALIZADO: Teste seus conhecimentos sobre as novelas

O brasileiro tem várias paixões. Os homens adoram futebol e as mulheres, claro, não perdem um único capítulo de sua novela preferida. Sabendo disso, resolvi dar uma dica para as leitoras do blog: o jogo "Qual é a Novela?". O game está disponível na plataforma Android. Trata-se de um jogo completamente gratuito que pode ser baixado e instalado na maioria dos celulares e tablets que rodam o sistema operacional do robozinho.

Teste seus conhecimentos sobre as novelas
O jogo tem como objetivo responder as perguntas e marcar a maior pontuação possível. O assunto, claro, são as novelas de televisão, e o quiz conta com perguntas e imagens variadas, organizadas numa interface colorida e divertida. Ideal para quem quer testar os seus conhecimentos sobre as novelas da televisão, e ainda aproveitar para se divertir tentando adivinhar qual é o personagem ou o nome do ator. São mais de mil perguntas para responder sobre as telenovelas brasileira, mexicanas e de outros países.

Para instalar o quiz "Qual é no Novela?" no seu aparelho basta clicar neste link e acessar a Play Store. O download tem pouco mais de 10 MB e o legal é que não é preciso estar conectado à internet para jogar, o que economiza o plano de dados do dispositivo.

Leia também:


O Aplicativo não está mais disponível na Google Play.

Comentários