4 Ex-Masterchef que já competiram em outros realitys culinários

A audiência dos realitys culinários aumenta a cada ano e por isso todas as emissoras de televisão se arriscam a ter o seu. Embora existam muitas pessoas almejando os seus 15 minutos de fama nesse tipo de programa, alguns personagens acabam se repetindo e participando de mais de um reality culinário. Confira 4 competidores que participaram de dois realitys culinários:

Raíssa Ribeiro

Raíssa participou do 2º Masterchef Profissonais, em 2017. Embora fosse uma ótima cozinheira, foi a 14ª eliminada de temporada. Em 2019, ela participou do Mestre do Sabor, mas também não conseguiu conquistar o troféu.


Tatiane

Como falamos anteriormente na matéria Ex participante do Bake Off tenta ganhar o troféu do Masterchef e não se dá bem, Tatiane tentou o Bake Off em 2016 e acabou sendo a segunda eliminada da competição. Em 2020, no 7° episódio do Masterchef ela tentou a sorte novamente, mas seu sonho não agradou os chefs e mais uma vez ela foi embora sem o troféu.



Dário Costa

Dário participou da primeira edição do Masterchef Profissionais, em 2016. Ele conquistou o terceiro lugar da competição, sendo o 12° eliminado. Já em 2020, Dário foi o vencedor do reality da Globo, O Mestre do Sabor.



Francisco Pinheiro

Francisco ficou em segundo lugar em 2017, na 2ª temporada do Masterchef Profissionais. Em 2020, ele também participou do Mestre do Sabor, mas não conseguiu vencer.

Comentários