Intrigas e Barracos marcam a estreia de Ticiana Villas Boas no Bake Off Mão na Massa

O último episódio do Bake Off Brasil foi marcado por muito barraco e discussão. Nos bastidores estão rolando muita fofoca e discussões que estão afetando o andamento do programa.

Intrigas e Barracos marcam a estreia de Ticiana Villas Boas no Bake Off Mão na Massa


As participantes Talita e Thaís trocaram farpas e acusações, onde uma chamou a outra de fofoqueira. Pelo que os participantes relataram no programa, eles estão reclusos, isolados, e divididos em dois grupos. é como se estivessem competindo em equipe. 

O que mais impactou o público foi o aparecimento de Chris Flores e Ticiana Villas Boas na apresentação do programa. Muitos ficaram surpresos e queriam saber onde estava Nadja. Outros ficarão felizes, pois estavam com saudades de Ticiana.

Nadja esteve afastada das gravações do programa por três semanas, pois ficou doente. Segundo informações, ela retornou as gravações em 4 de agosto e deve ficar fora do Bake Off por apenas uns três ou quatro episódios.

Leia Também:

Já Ticiana, para quem não se recorda, a apresentadora teve que deixar o programa e o Brasil, pois seu marido foi acusado de corrupção. Depois de quebrar o contrato com o SBT e sair do país, a apresentadora retorna em grande estilo para a tenda do Bake Off. 

Comentários